domingo, 26 de setembro de 2010

Depimentos:

Angela e Bianca:  Uma certa tarde  fui  atropelado por um carro  e  fui   para casa.  Aprendi  que devemos  olhar para os   lados  da  rua, andar   na  faixa  e   olhar a  sinalização.

Higor: O trãnsito é perigoso! Eu já sofri um acidente de trânsito por isso agora tomo muito cuidado   
para atravessar a rua e para não sofrer outro acidente!!!

Laylson: Na  escola  eu  aprendi  muitas coisas   sobre  o transito. Numa certa tarde saindo  da  escola com  meus  amigos  Ângelo  e  Caio fomos    atropelados  por  um   carro. O Ângelo  foi  para  casa chorando  com  um corte no pé. E  desta  vez    a prendi  o lha  pra  os  lados.

Lucas: Um dia meu tio foi fazer uma curva com o arado e caiu que acabou cortando sua perna!

Luiz: Um dia meu pai estava correndo com carro e quase bate em um carro que vira sem seta.

Yara e Vitória: você     que    no  transito  acontece  muitos    acidentes. Então    nós    devemos    tomar   mais   cuidados    como: respeitar  as   sinalizações,as  faixas   de  pedestres  etc. Esses  dias    eu  vi   dois   acidentes:no  primeiro   foi   dois  carros   e   uma  moto   que   mataram    duas   pessoas.no  segundo   foi   duas   motos   e uma     caminhonete   que   mataram    dois   bebes. Então     devemos tomar muito   cuidado    no   transito.ha! Devemos   respeitar  também   as   regras  de  transito  para    garantir   a    nossa     segurança        e     paz       no    trânsito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário