domingo, 26 de setembro de 2010

O trânsito na Cidade

Jamilton : Hoje em dia o trânsito na cidade está um perigo para toda a população,  Tem muitas placas que ninguém  obedece então está acontecendo muitos acidentes com adultos e crianças por isso a lei da cadeirinha voltou  para mudar o mundo.

Angela  e   Juliana:  O trânsito de hoje em dia  é  muito perigoso   para  as pessoas, eu sempre recomendo que você  e as crianças estejam  cuidadosos na rua e em qualquer lugar do mundo,sempre que você  for sair de carro coloque o cinto de segurança para viver sempre seguro, você não  deve levar crianças  de 7 anos e meio no banco da frente  ,de 10 anos para cima já  pode  sentar no banco da frente.

Humberto e Jade: O  transito  é  muito   importante  por  que  não  devemos  beber  cerveja
e quando  for    dirigir  no  carro  com  uma  criança  tem  que  colocar a cadeirinha  para a segurança da  criança e na  moto     com 10 anos para cima por  que   corre  o risco  de  ter  acidentes.

 Rafael: O transito e  muito    perigoso e as  estradas  mais   ainda.   A policia  avisou aos   viajantes     que    as  crianças    devem  usar  cadeirinha  porque  esta  acontecendo  muito acidente. 

Guilherme: Os sinais de transito servem para as pessoas saberem a velocidade que tem que estar para saberem que tem animais na pista e etc.

Um comentário:

  1. A compreensão do tema, comprovam através da oralidade e a escrita muito bem expressada no blog. Parabéns a todos os alunos e a prof. Edione lazzarin. Edna Revoredo

    ResponderExcluir